Ir para conteúdo

Ponto da Linha Turismo na Rua 24 horas está em novo local

Rua 24 horas tem novo ponto da Linha Turismo

  • Rua 24 horas tem novo ponto da Linha Turismo
  • Rua 24 horas tem novo ponto da Linha Turismo
  • Rua 24 horas tem novo ponto da Linha Turismo

Desde o dia 27 de setembro de 2018 o ponto de parada da Linha Turismo da Rua 24 Horas está situado em novo local, bem em frente ao portal de entrada da Rua Visconde de Nácar, trazendo assim facilidade aos turistas, que agora podem desembarcar mais próximo do atrativo turístico. A mudança também valoriza a Rua 24 Horas, proporcionando maior destaque dentro do roteiro da Linha Turismo. 

O projeto foi desenvolvido em uma ação conjunta do Instituto Municipal de Turismo - Curitiba Turismo, URBS - Urbanização de Curitiba S/A, Secretaria Municipal de Trânsito - Setran e Administração Regional Matriz e atende uma solicitação da Associação dos Lojistas da Rua 24 Horas, como parte de ações estratégicas de desenvolvimento do espaço. 

A Rua 24 Horas foi inaugurada em 1991, sendo a primeira do gênero no Brasil, e se tornou um dos locais preferidos para quem procura boa comida, presentes, leitura e lazer bem no centro da cidade. Em 2011, a Rua 24 Horas passou por processo de revitalização e voltou a ser um dos principais pontos de referência de Curitiba.

 

  

Fonte: Instituto Municipal de Turismo

Quer compartilhar?