Mapa ajuda delegações dos Jogos Escolares da Juventude

O material mostra os pontos onde serão disputadas...

• Mapa ajuda delegações dos Jogos Escolares da Juventude

O Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, em parceria com o Instituto de Pesquisa Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc) e a Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude, criou um mapa para os Jogos Escolares da Juventude de 2017.

O material mostra os pontos da cidade onde serão disputadas as provas das 13 modalidades esportivas dos jogos. O mapa também evidencia os atrativos turísticos da cidade, assim como pontos de atendimento turístico, hospitais, hotéis, etc.

As competições acontecerão de 12 a 21 de setembro e reunirão 4.069 atletas de 12 a 14 anos de 1.396 escolas públicas e privadas de todos os estados brasileiros, bem como 525 técnicos e 169 dirigentes. As inscrições para a etapa de Curitiba estabeleceram um novo recorde de participação nos Jogos da Juventude.

Fonte: Prefeitura de Curitiba