IMT participa de evento referência em negócios turísticos no Brasil e América Latina

BNT Mercosul

A equipe do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba participou da 23ª Edição da BNT Mercosul, que aconteceu nos dias 26 e 27 de maio em Itajaí-SC. Trata-se de um evento para Promoção de destinos e comercialização de serviços Turísticos destinado à profissionais do setor no Mercosul, com a participação de mais de 350 marcas expositoras.

Curitiba teve seu espaço no estande da Paraná Turismo, com o objetivo principal de promover negócios para a cidade de Curitiba como destino turístico. O Superintendente do Instituto, Osvaldo Dietrich, ressaltou a importância da participação neste evento: “Tivemos a grande oportunidade de nos reunir com os principais atores da indústria do turismo do Mercosul, uma excelente troca de experiências, visando estabelecer novas parcerias e desenvolvimento de produtos turísticos.”

Além do Superintendente do Instituto Municipal de Turismo, participaram a técnica de turismo Carla Mannich, e da equipe de Marketing Heloísa Stier e Rafael Werner.

Fonte: Instituto Municipal de Turismo - CURITIBA TURISMO