Feriado: funcionamento dos atrativos e atendimento turísticos

Jardim Botânico

• Jardim Botânico - 1
  • Jardim Botânico - 2
  • Jardim Botânico

ATRATIVOS E ATENDIMENTO TURÍSTICOS

Museu de História Natural do Capão da Imbuia – Fechado na sexta-feira (7/9). Sábado (8/9) e domingo (9/9), aberto normalmente das 9h às 17h.

Jardim Botânico – Aberto todos os dias das 6h às 19h30. O Jardim das Sensações funciona das 9h às 17h, com último acesso às 16h30. O Museu Botânico permanece fechado durante todo o feriado, mas o Salão de Exposições fica aberto com a exposição Plantas e Artesanatos, que pode ser visitada das 9h às 16h30.

Passeio Público – Aberto todos os dias, das 6h às 20h.

Zoológico de Curitiba – Aberto todos os dias das 10h às 17h.

Memorial Árabe – Fechado todos os dias.

Bosque João Paulo II e Memorial Polonês – Aberto todos os dias das 9h às 18h.

Bosque Alemão e Casa Encantada – O bosque estará aberto normalmente.  A Casa Encantada, funcionará das 9h às 17h, com contação de história às 11h, 14h e 16h.

Bosque Zaninelli/Unilivre - Aberto todos os dias.

Parque São Lourenço – Aberto todos os dias.

Ópera de Arame e Parque das Pedreiras – Aberto todos os dias. Pode ocorrer o fechamento sem aviso prévio.

Parque Tanguá – Aberto todos os dias.

Parque Tingui e Memorial Ucraniano – O parque estará aberto todos os dias e o Memorial Ucraniano funciona das 10h às 18h.

Parque Barigui – Aberto todos os dias.

Torre Panorâmica – Aberta de sexta-feira (7/9) a domingo (9/9), das 10h às 20h. A venda de ingressos ocorre até 18h30.

Atendimento ao Turista – O Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, no Centro Histórico, estará fechado na sexta-feira (7/9) e no sábado (8/9). Abre no domingo (9/9), das 9h às 14h.

Horário de atendimento dos pontos de atendimento ao turista:

Centro de Atendimento ao Turista do Jardim Botânico – todos os dias, das 9h às 18h.

Rodoferroviária – todos os dias, das 9h às 18h.

Aeroporto Afonso Pena – Aberto na sexta-feira (7/9), das 8h às 17h. No sábado (8/9) e domingo (9/9), das 7h às 18h.

Linha Turismo - O serviço vai operar de sexta-feira (7/9) a domingo (9/9) com a frota extra de domingo (12 veículos).

Fonte: Prefeitura de Curitiba