Curitiba apresenta estande no Experiência Braztoa Centro-Oeste e Norte

Curitiba apresenta estande no Experiência Braztoa...

• Curitiba apresenta estande no Experiência Braztoa Centro-Oeste e Norte

Curitiba participou do Experiência Braztoa Centro-Oeste e Norte, evento voltado para agentes de viagem e profissionais de turismo que ocorreu nesta quarta-feira (9/8) no Rio Quente Resorts (GO). O representante do Instituto Municipal de Turismo Curitiba no evento, o pesquisador científico e cultural Alexander Silva, ressaltou a importância da participação. “Entregamos mais de 250 mapas, estabelecemos uma rede de contatos e divulgamos nossa marca Curta Curitiba”, comentou.

O evento reuniu mais de 250 profissionais das regiões Centro-Oeste e Norte do Brasil. Durante um dia eles tiveram acesso a uma gama de produtos das principais operadoras de turismo do Brasil, o que lhes permitirá conhecer as últimas tendências de destinos e viagens. Desse modo, as agências vão poder desenhar roteiros de viagem ainda mais personalizados para os seus clientes, com a melhor relação entre custo e benefício que só a experiência e solidez de uma operadora de turismo pode proporcionar.

“O Centro-Oeste e Norte representam 6,1% do faturamento das operadoras Braztoa”, explica Magda Nassar, presidente da Braztoa. “É um número significativo, mas com muito potencial de crescimento, tendo em vista que essas regiões compõem cerca de 14% do PIB brasileiro”, reflete.

O Experiência Braztoa

Criado em 2015, o evento já reuniu mais de 2 mil agentes de viagem e passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Florianópolis e Salvador. Em 2017, o Experiência Braztoa já passou por Curitiba (27/7) e também pelo Nordeste, Norte e Centro-Oeste, e vai para o Sudeste (Belo Horizonte – 22/8).

Fonte: Prefeitura de Curitiba