Confira os horários de funcionamento dos postos de atendimento ao turista nesse feriado

Veja o horário de funcionamento dos serviços...

ATRATIVOS E ATENDIMENTO TURÍSTICOS

Zoológico de Curitiba - Aberto das 10h às 16h todos os dias. Fechado para manutenção na segunda-feira (30/4).

Museu de História Natural do Capão da Imbuia - Abre no sábado (28/4) e domingo (29/4), das 9h às 17h. Fechado na segunda-feira (30/4) e terça-feira (1º/5).

Passeio Público - Aberto todos os dias, das 6h às 20h. Fechado para manutenção na segunda-feira (30/4).

Jardim Botânico - Permanece aberto das 6h às 19h.

O Jardim das Sensações funciona na segunda-feira (30/4), excepcionalmente, neste feriado. De sábado (28/4) a terça-feira (1º/5), abre das 9h às 17h, com último acesso às 16h30. O Museu Botânico permanece fechado, mas o Salão de Exposições fica aberto todos os dias com a mostra de orquídeas e artesanato, que pode ser visitada das 9h às 16h30.

Bosque João Paulo II - Aberto.

Bosque Alemão e Casa Encantada - O bosque estará aberto normalmente. A Casa Encantada, funcionará das 9h às 17h, com contação de história às 11h, 14h e 16h, no sábado(28/4), domingo (29/4), segunda-feira (30/4) e terça-feira (1º/5).

Bosque Zaninelli/Unilivre - Aberto.

Parque São Lourenço - Aberto.

Parque Tanguá - Aberto.

Parque Tingui - O parque estará aberto.

Parque Barigui - Aberto.

Torre Panorâmica - Aberta todos os dias, das 10h às 19h. A venda de ingressos ocorre até 18h30, porém, em dias de grande movimento, os portões podem ser fechados antecipadamente para atender todo o público dentro do horário estabelecido.

Atendimento ao Turista - O Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, no São Francisco, estará fechado de sábado (28/4) a terça-feira (1º/5).

Horário de atendimento dos pontos de informação ao turista:

Centro de Atendimento ao Turista do Jardim Botânico - das 8h às 18h.

Posto de Atendimento ao Turismo Palacete Wolff - Centro Histórico – domingo (29/4), aberto de 9h às 14h, segunda-feira (30/4) - fechado.

Rodoferroviária – aberto todos os dias das 8h às 18h.

Aeroporto Afonso Pena - aberto das 7h às 20h.

Fonte: Prefeitura de Curitiba