Em 2019 o Festival de Teatro de Curitiba completa...

Cultural

Festival de Teatro de Curitiba 2019

26 03

Em 2019 o Festival de Teatro de Curitiba completa 28 edições e se tornou referência no cenário teatral brasileiro, com espaço reservado na agenda cultural do país. Hoje o Festival é considerado uma grande vitrine do teatro brasileiro, mais de 5 mil espetáculos já fizeram parte dessa história. Ano a ano companhias de todo Brasil e do mundo, promovem esse encontro de enorme diversidade artística e humana – Desde 1992 o Festival de Teatro de Curitiba é o carro chefe dessa imensa reunião de manifestações culturais, que ainda tem sob seu guarda-chuva eventos consagrados como Risorama, Gastronomix, MishMash e Guritiba - ingrediente especial que faz do evento um grande sucesso. Reunindo diversas formas de arte como dança, circo, stand-up, improviso e gastronomia, mas mantém o pé firme no teatro.

Ingresso: informações no site

Data(s): 26/03/2019 a 07/04/2019

Horário: ver programação no site

Local: Ver programação no site