Com uma programação multicultural composta por...

Cultural

36ª Oficina de Música de Curitiba

16 01

Com uma programação multicultural composta por mais de 250 eventos, Curitiba se aquece para a 36ª da Oficina de Música, promovida pela Prefeitura por meio da Fundação Cultural de Curitiba. Como na edição passada, as três vertentes, Antiga, Erudita e Popular, ocorrerão simultaneamente.

O público poderá assistir a concertos, shows, filmes e também participar, no pátio da Capela Santa Maria, de oficinas de culinária e jardinagem sustentável, e da feira Jazztronômica, um dos sucessos da edição passada.

No quesito pedagógico, a Oficina ofertou mais de 2 mil vagas em 103 cursos, para músicos iniciantes a profissionais com os 94 professores. Os docentos estão entre os melhores do cenário nacional e internacional. Também haverá os cursos gratuitos de musicalização infanto-juvenil, MusicaR, que ocorrerão em todas as Regionais Administrativas da cidade.

Data(s): 16/01/2019 a 27/01/2019

Horário: ver programação no site

Site: www.oficinademusica.org.br